Dúvidas

Quanto tempo a caçamba pode ficar no local?

Para caçamba depositada na via pública na cidade de São Paulo, deverá respeitar o prazo de locação que é de 3 dias úteis de acordo com o decreto 57.662/2017

Para caçambas depositadas “dentro da obra” ou em “recuos de garagens” fica acordado o prazo junto com a atendente ao contratar a caçamba.

Qual material posso colocar na caçamba?

A caçamba é própria para matérias sólidos provenientes da construção civil, como alvenaria, concreto argamassa, terra, madeira, gesso, ferros, vidros, moveis velhos e etc.

Resíduos de interesses ambientas como lã de vidro, amianto, materiais contaminados e etc., não pode ser colocado nas caçambas, consulte-nos antes de colocar.

A empresa possui funcionários próprios para encher a caçamba?

Não, somente fornecemos a caçamba, não trabalhamos com mão de obra para encher.

Qual o valor da locação da caçamba?

O valor varia de acordo com a distância do ponto de partida dos nossos caminhões. Consulte-nos.

Para onde vai o resíduo gerado em minha obra?

A caçamba é enviada para nossa própria ATT – Área de Transbordo e Triagem aonde é feito toda a triagem do material. Resíduos como plástico, papelão, ferro, madeira, concreto e até mesmo o gesso, é enviado para empresas que o reciclam e promovem a reutilização dos mesmos.

Fornecem o comprovante da destinação do resíduo?

Trabalhamos no município de São Paulo com a CTR Eletrônica, aonde você acompanha no seu e-mail para onde foi destinado todo o resíduo gerado em sua obra.

WhatsApp OCS
OCS www.ocscacambas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×